terça-feira, 30 de março de 2010

Balanço Geral

Fiquei algum tempo afastada do blog, tinha e tenho tantas coisas para fazer e para completar o meu pc deu pau, aff
Hoje o pc resolveu dar uma trégua então resolvi atualizar minha página, e vamos lá para o balanço geral...
Carteira de motorista não rolou, a burocracia e a demora para as coisas acontecem aqui a passos de tartaruga, depois de tanto esforço nada! Mas tenho tanta coisa ara me aperrear que nem to pensando muito nisto.
O chá de lingerie foi um sucesso, maravilhoso estar com minha amigas e ganhar coisas lindíssimas.
Hoje será certamente o último post que eu escrevo aqui do Brasil em poucos dias eu terei new life, estou feliz porque estou deixando tudo em paz, começando com o pé direito e como diz uma música: eu jogo a moeda e seja o que Deus quiser.