quinta-feira, 18 de março de 2010

Um bando de mulheres juntas...

Como toda mulher que vai se casar, eu organizei uma festinha com as minhas amigas para o este sábado, um Chá de Lingerie, e eu acho que vai ser maravilhoso receber todas em minha casa, estou muito animada e curiosa para saber o que elas vão me aprontar.

Fiz questão de não determinar um padrão de cores e estilos, vamos ver como elas me enxergam através das minhas lingeries, se destoar demais eu troco, hehe

Este fim de semana vai ser ótimo!

4 comentários:

Mel disse...

eba!!
eu tb quero fazer um cha de lingerie, antes de casar. dps coloca foto. eh sempre bom ter varias ideias diferentes em relacao a essas coisas.

bjo mel

Bia disse...

Oi Val, festinha com as amiga é uma das melhores coisas do mundo... como sinto falta das minhas...
E olha, com suiço e sem suiço, no final de junho eu me mando desse país! haha!! Aqui é lindo, muito bom, mas definitivamente... se eu tenho um lugar no mundo, não é aqui!

bjs

Ana Laura disse...

Adorooo!! espero que tenho sido otimo!! ganhar langerie é bom demais!!

Ganhei tantas langeries no meu!!
que tenho umas que nem usei!! e quando resolvi us jà nao cabia mais!! hehehehe

Bjooo

Ana Laura disse...

hahaha!! o q vc acha???
sou eu sim baby!!
I miss you :)