terça-feira, 16 de março de 2010

Esta tudo bem...

Eu estou muito feliz esta semana, finalmente estou na minha última semana de trabalho, não que eu não goste daqui pelo contrario, mas estou tão cansada e ter alguns dias de paz vai ser muito bom.

Eu estava em crise na hora de fechar as minhas malas, fechar as malas era uma forma de dizer que estava ansiosa para ir embora (o que é verdade), mas também para deixar a minha família (o que não é verdade), acabei seguindo o conselho do meu noivo que me mandou começar pq como ele mesmo me diz que não tenho a mínima noção de espaço e provavelmente teria que comprar outra mala, o que no fim não vai ser preciso.

Estou levando uma mala pequena de 20 kg e a outra deve ter 10 kg, normalmente sou exagerada quando viajo, mas para grandes mudanças acho fundamental levar apenas o necessário senão você acaba se apegando a coisas materiais que você nunca vai usar e só te fazem sofrer depois.

Estou tentando seguir estes últimos dias da forma mais normal possível, sem demonstrar a minha ansiedade, medo, angustia e todos os sentimentos que surgem dentro de mim como uma gangorra, quem olhar para mim provavelmente vai encontrar uma “enorme tranqüilidade”, mas só o meu travesseiro é quem sabe, eu acabei me afastando de uma pessoa que gosto pq no momento to na fase: “não me conte seus problemas”, porque eu tenho os meus para adm no momento, espero que ela consiga me entender...

Enfim no meio desta avalanche de novidades a única paz que encontro, que me da força para seguir é a voz do meu noivo no fim da tarde me chamando de meu amor e contando os dias para me buscar no aeroporto. E a voz dele é como uma droga para mim quando ouço tudo melhora!

Os.: adorei os comentários do ultimo post! Bjãoo meninas.

5 comentários:

Bia disse...

Oi Val, olha eh complicado falar da Benedict... tem quem ame e quem odeie... eu sou um meio termo.
A escola tem toda a infra-estrutura para os alunos, mas em termos de pessoal (no meu caso) deixou um pouco a desejar.
Por exemplo... se vc precisar que a escola te ajude a resolver qualquer problema, eles nao te ajudam e a diretora (da escola de Luzern) eh uma bruxa velha e super mal educada. No primeiro semestre minha turma teve problema, a professora da noite para o dia desapareceu e ai juntaram as 2 turmas do primeiro nivel. Eramos quase 20 pessoas numa sala para tentar aprender alemao. Um horror. E a professora desse nivel era fraquissima.
Depois as coisas melhoraram, e tivemos professoras melhores e turmas menores... mas o primeiro nivel foi um estresse so.

Lembrando que a minha experiencia eh com a Benedict de Luzern... talvez a de Berna, Zurique ou qualquer outro lugar que eles tenham sede, seja mais organizada!

bjs

Bia disse...

Eu tb nao sabia... mas se vc se esforcar em menos de 1 ano ja esta se comunicando bem e entendendo tb! :)

bjs

Mel disse...

amei sei blog. tb to noiva de um suico, unica diferenca eh que eu ja to aqui(nasci em zurique). gostei mto do seu blog. mas tem post(como o de cha de lingerie)q eu queria comentar, mas nao achei onde posso te escrever.hehe

bjoooo
otima semana

Val disse...

Melanie... é verdade eu cometi um erro na hora de postar, mas agora ja esta permitindo comentários.
obrigada!! vou ficar acompanhando teu blog tb! bjuss

Ana Laura disse...

Oi Và,

sò hoje fui ter tempo e cabeça para ver teu blog!! està otimo!!

Te desejo td de bom nessa vida!! td que desejo de bom para mim desejo à vc tbm!

Tive que fazer outro blog, pois aquele meu tinha muita coisa pessoal!

beijaooOO